Resenha do Super óleo 8 Garnier Fructis

Padrão

Oi meus amores… nossa o You Tóba ta me dando um baile!!!!! kkkkk até agora não subiu o vídeo da Beauty Fair ,… :/

Então resolvi subir esse aqui enquanto isso…. eu resolvi testar o óleo da Garnier… e da uma olhadinha no resultado….

( infelizmente o som ta um pouco baixo ,se vc tiver caixinha de som….coloque no ultimo) kkkkkk e sorry !!!!! ❤

Enfim eu ❤ ameiiiii !!!!!!

Bezo….Lu!

Sobre Luana Make Up

Maquiadora, maníaca por maquiagem, rs ,Adoro ficar horas e horas só falando de maquiagens!!! Não sou nenhuma fashionista, mas sei tudo o que se passa no mundo da moda,Adoro uma liquidação, sei fazer boas aquisições, e o mais importante: sei dar ótimas dicas! Tenho opinião forte e sei me impor quando é preciso. Amiga , sincera e verdadeira....

Deixe um comentário

