Minha diva Kim Kardashian

Padrão

Ola meninas …como estão??? Bom eu estou bem… bem cansadinha …rsrsrrsr :PÉ que essa semana está sendo uma correria…. muita cliente ( make) … feira ( Beauty fair) família ( aniversarios ) ,show Marisa Monte ( adogooo) rsrsrsrs  ….. Casa ( afinal sou dona de casa mãe,  esposa) e por ai vai….. mas tudo bem…to animada e isso é o que importa….

Como com essa correria o blog acaba ficando muito parado… resolvi fazer um post rapido e bem legal …. aaaaaaaaaaa logo menos faço um post da feira ta?

Mas vamos ao que interessa meu post de hj….

Tava aqui pensando comigo…COMO ASSIM AINDA NÃO POSTEI NADA DA MINHA DIVA???  Rsrsrs amo de paixão e nunca postei nada dela…pra falar a verdade eu sei pq nunca postei sim…mas tenho até vergonha de falar…rsrsrrs sabe o q é….. é que sou muito egoísta e ciumenta com as coisas que gosto …kkkkkk serioooooo chato isso né ? Mas fazer oq ?!!!! quando eu gosto de algum site penso aiiii kilegal só eu quero ler ,….kkkkkk ( a loka) rsrrsrs resumindo quero tudo só pra mim…. e é o caso da Kim…. rsrrs pois sigo o trabalho dela a muuuuito tempo…. mas imagina… eu a thonga achando que ninguém conhecia ela..e muito pelo contrario,ela não é só minha diva…  L ( a loka de novo) rsrrsrsrs  bom enfim vamos ao que interessa já sei que todas vcs conhecem a magavilhosa Kim Kardashian… e pra quem não conhece vou fazer um post com as makes que mais gosto …( que difici) pois todas são MARAVILHOSAS!!!!  Bom Vamos La…

Kimberly Noel Kardashian….

 o estilo de Kim é bem sensual ... Kim é conhecida tbm como um ícone da moda !!!Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho). Ela combina o acessório com blazers, jaquetas e echarpe!

botos
o estilo de Kim é bem sensual … Kim é conhecida tbm como um ícone da moda !!!Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho). Ela combina o acessório com blazers, jaquetas e echarpe!

 

Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho!

Kim Kardashian não gosta muito de usar batons de cores vibrantes. ela aaama usar power cílios postiços para turbinar o look! ( os olhos de boneca é sua marca registrada)

Kim Kardashian não gosta muito de usar batons de cores vibrantes. ela aaama usar power cílios postiços para turbinar o look! ( os olhos de boneca é sua marca registrada)

a make natural dela no seu casamento ficou espetacular!!!!!eu quando me casar quero uma igual!!! huahauhaua

a make natural dela no seu casamento ficou espetacular!!!!!eu quando me casar quero uma igual!!! huahauhaua

com olho esfumado com sombras em tons escuros como o preto, azul marinho e berinjela e boca nude são seus looks mais usados...

com olho esfumado com sombras em tons escuros como o preto, azul marinho e berinjela e boca nude são seus looks mais usados…

kim6

essa foto quando apareceu foi um bummm pois mostrava como ela conseguia aquele lindo efeito de rosto iluminado e marcado...a partir dessa foto foi crido e hj é muito conhecido o estilo de make de " Kim kardashian"

essa foto quando apareceu foi um bummm pois mostrava como ela conseguia aquele lindo efeito de rosto iluminado e marcado…a partir dessa foto foi criado e hj é muito conhecido o estilo de make de ” Kim kardashian”

essa é a foto que eu maisiiiiii gostoooooo!!!!! <3

essa é a foto que eu maisiiiiii gostoooooo!!!!! 
   Essa foto é a mais atual...Kim pintou mais uma vez seus lindos cabelos de loiro...( e pra ser sincera eu numgostiii...prefiro mil vezes morena)
Essa foto é a mais atual…Kim pintou mais uma vez seus lindos cabelos de loiro…( e pra ser sincera eu numgostiii…prefiro mil vezes morena)

Não existe mulher mais estilosaaa que essa!!Muitoo Lindaaa!Sou fã!

Não existe mulher mais estilosaaa que essa!!Muitoo Lindaaa!Sou fã!
Bom é isso meninas…espero que tenham gostado …eu particularmente amoooooooo Kim Kardashian e se deixar não paro de falar dela… rsrsrs Um super beijooooo ❤ e até …..
 
❤ Lu !
Sobre Luana Make Up

Maquiadora, maníaca por maquiagem, rs ,Adoro ficar horas e horas só falando de maquiagens!!! Não sou nenhuma fashionista, mas sei tudo o que se passa no mundo da moda,Adoro uma liquidação, sei fazer boas aquisições, e o mais importante: sei dar ótimas dicas! Tenho opinião forte e sei me impor quando é preciso. Amiga , sincera e verdadeira....

Deixe um comentário

