De prima pra prima Get Ready

Padrão

oioioioi…. rsrsr agora sim deu certo…já tinha postado mas não estava lendo direito….
Então dessa vez deu certoooo… ta ai o primeiro  DE PRIMA PRA PRIMA !!!!!! Comigo e com minha prima Michelle Campos Consultoria de Moda …… Neste vídeo vcs vão poder conferir a Mi me ajudando a me arrumar … uma make simples e bakana de fazer….. um jeitin simples tbm de arrumar os cabelos pra sair… Espero que gostem…. e tbm tem uma suuuper novidade que é um quadro novo do blog e da pagina que vai até a sua casa….
Assistam que vale a ´pena!!!!!
Para melhorar a qualidade do vídeo, escolha a melhor resolução no ícone engrenagem …… bjinnnnn!!!! e espero que gostem!!!!! ( quem gostar é só curtir) rsrs

Sobre Luana Make Up

Maquiadora, maníaca por maquiagem, rs ,Adoro ficar horas e horas só falando de maquiagens!!! Não sou nenhuma fashionista, mas sei tudo o que se passa no mundo da moda,Adoro uma liquidação, sei fazer boas aquisições, e o mais importante: sei dar ótimas dicas! Tenho opinião forte e sei me impor quando é preciso. Amiga , sincera e verdadeira....

Uma resposta »

Deixe um comentário

