Comprinhas O Boticário (kit de pincéis da Intense e Batom Intense 330 Vermelho Matte )

Padrão

DSC03997

Ola meninassssss….tudo bem? Bom comigo está tudo uma “MAGAVILHA” rsrsrs …ainda mais quando faço comprinhas!!!! ADOGOOOOO!!!!  🙂

E ontem fui na loja O Boticário …. e não podia sair de la de mãos vazias né?? rsrsrs então ….eu estava precisando de pinceis para carregar comigo na bolsa…pois os meus eu uso mais com clientes e tbm são        enormes…tem bolsas que não cabem direito….(fica muito cheinha de coisas) então encontrei esse kit MARAVILHOSOOO!!!!!

O kit vem com quatro pincéis: um de blush e pó, outro de lábios   ( massss eu preferi deixa-lo para a parte de baixo dos cílios ,sabe aquele esfumadinho ) ? e dois para os olhos, um de aplicar e um de esfumar ( que por sinal é ótimo!!!! super fofinho e esfuma direitinho!!!!!

DSC03834

E o preçooooo???? HAAA….  rsrs  ( R$ 18,99) Nem preciso dizer que amodogooooo  produtos Bom Buguito e Bagatos!!!!! rsrsrsrrs

Enfim…comprei ãã e AMEIIII….. E  como não resisto a tentações… passenado pela loja achei um outro produto que me encantouuuuuu!!!!! gentheee acheiiii  um super batom vermelho……  e ele é muito parecido com  o MAC (Ruby Woo) !!!!!

desenho-coracao-para-colorir

Ele é um vermelho matte da coleção Intense d’O Boticário  a cor é 330 ….Ele ficou muito lindo na boca!!!  Só tomem cuidado que batons matte costumam borrar bem fácil … e eu com essa  ” boca grande” rsrsr vira e meche fico com o rosto manchado …rsrsrrs  A textura dele é muito boa …e o preço então….. rsrsrs paguei ( R$ 15,99)  🙂

DSC03820

Enfim…. eu recomendo esse batom tbm!!!!! Pois agora virou o meu favoritinhooooo!!! ❤ ❤

Aqui em baixo estão algumas fotinhos para vcs verem melhor como ele ficou na minha boka!!!

DSC03819             DSC03790     DSC03744

Aqui eu usei junto com um gloss da revlon na cor Vermelha tbm

Espero que tenham gostado da resenha meninas!!!!!

Um suuuuuuper beijo VERRRRRRMELHO !!!!! 🙂

❤ Lu !!!!

Sobre Luana Make Up

Maquiadora, maníaca por maquiagem, rs ,Adoro ficar horas e horas só falando de maquiagens!!! Não sou nenhuma fashionista, mas sei tudo o que se passa no mundo da moda,Adoro uma liquidação, sei fazer boas aquisições, e o mais importante: sei dar ótimas dicas! Tenho opinião forte e sei me impor quando é preciso. Amiga , sincera e verdadeira....

Deixe um comentário

