Arquivo mensal: julho 2013

O aniversario é meu ,mas quem ganha é você!

Imagem

O aniversario é meu ,mas quem ganha é você!

Ola meninas!!!!! Esse mês é meu niver!!!! uhuulll!!!!! rsrsrs mas quem vai ganhar presente é vc!!!!! pois é…estou sorteando algumas cositas que trouxe da minha viagem a Londres…espero que gostem e PARTICIPEMMMM!!!!!
é só seguir o regulamento direitin…….
❤ besooooo
Lu!

Esses são os presentes.....

Esses são os presentes…..

 

O video mostrando os produtos….. ta la no you tóbaaaaaaaaa……

http://www.youtube.com/watch?v=QWNAj6uN_xo&feature=youtu.be

Anúncios

Resenha: Maybelline Dream Fresh BB Cream

Imagem

Resenha: Maybelline Dream Fresh BB Cream

Ola meninassss……Tudo bem?

Bom hj vim fazer uma resenha que já to pra fazer faz tempo…. do BB Cream da Maybelline !

O produto é um 8 em 1: – Hidrata – FPS 30 – Ilumina – Oil Free – Disfarça Imperfeições – Se ajusta ao tom da pele – Melhora a aparência da pele – Suaviza

Eu estou usando já faz uns 4 meses + ou – e estou A M A N D O !!!! A minha cor é o Médio….. Pra mim ele é ótimo… pois minha pele é mista …. então eu sinto que ele hidrata bastante nas partes um pouco mais secas … agora se vc tem a pele muito oleosa…vai com calma…. rsrsrs O que eu gosto de fazer depois de aplicar o produto, é passar um po compacto, ai sim, a pele fica bem sequinha…. ( ótima dika pra quem tem a pele oleosa e mesmo assim quer usa-lo) até pq o pó vai ajuda-lo a durar mais tempo no rosto!!!

Não reparem na carinha de sono.... rsrsrs

Não reparem na carinha de sono…. rsrsrs

A cobertura dele é ideal para o dia a dia! E tbm uso muito ele nas minhas clientes que tem um pouco mais de idade e já tem bastante sinais de expressões … pois acaba ficando com a pele bonita, natural e não acumula como as bases nas “ruguinhas” ……

Bom pra mim esse produto ta mais do que aprovado…pois hidrata minha pele e tem FPS 30…( importantíssimo para o dia a dia) E o melhorrrrr…ele não é carooooo rsrsrs paguei R$29,90 (na promoção).acho que o preço dele fora da promoção é R$ 39,90 ….

Ele tem uma textura bem liquida portanto pode ser aplicado como um creme com as mãos mesmo….

Outra coisa que tbm gosto de fazer as vezes com ele é… em dias que quero uma pele perfeita…aplico ele por baixo da base… a pele fica muuuito bonita tbm!!!!

Pele pronta.....

Pele pronta…..

E é isso meninas …espero que tenham gostado da resenha….. Um besoooo :*

Lu!

Estampas Étnicas

Padrão

Olá meninas leitoras do Luana Make Up, mais uma dica. Bjs

Michelle Campos

ESTAMPAS ÉTNICAS

Olá meninas,

Hoje falaremos um pouquinho das estampas étnicas/tribais. Essas estampas que estamos vendo bastante foram sucesso na década de 70 mas essas que estamos vendo agora não são tão idênticas as daquela época, no momento elas ganharam um status muito mais fashion. Essas estampas são inspiradas nos índios americanos, asiáticos, astecas, nas tribos africanos entre outras.

Essa tendência não é hoje, assim como a tendência “ Gola como acessório” do post anterior  essa tendência também já apareceu há um certo tempo em passarelas internacionais, apareceu no verão em vários vestidinhos e saias inclusive de várias famosas e o bom é que vai continuar agora no inverno, porque além dos vestidinhos, temos as calças, casacos, saias, shorts, lenços, acessórios e até nas unhas essas tendência pegou.

Bora lá ver alguns exemplos de como usar?

 

Você pode optar por apenas uma peça do look nessa tendência. Aqui vemos…

Ver o post original 386 mais palavras